quarta-feira, 28 de abril de 2010

Corinthians ou Ronaldo FC?


É engraçado o número de pessoas que exaltam o ídolo em detrimento de seu próprio time de coração.

Seria burrice da parte de qualquer um dizer que o Ronaldo é um jogador ruim. Entretanto é inegável que ele não tem condições de atuar em uma partida de futebol profissional com estas condições físicas.

Não acredito que ficar fomentando ódio pelo cara que já deu muitas alegrias para a torcida corintiana num passado recente seja uma boa tática, por isso espero que a mística de nossa camisa prevaleça mais uma vez, com Ronaldo ou sem Ronaldo.

Acho que não devemos apoiar ou não Ronaldo, mas sim apoiar o Sport Club Corinthians Paulista, nosso time de coração.

No Pacaembú não devemos gritar o nome de nenhum jogador, mas sim o nome do clube que faz de nós, corintianos, diferenciados por natureza.

Vamos gritar "CORINTHIANS, CORINTHIANS, CORINTHIANS" com toda a força de nossos corações e até não ter mais voz.

Fica a dica. Sem mais.

2 comentários:

  1. Olá

    Realmente o apoio ao time é muito mais importante do que a um jogador individualmente, principalmente nesse momento, mesmo o jogador em questão sendo o Ronaldo.

    Um time como o Corinthians tem elenco para que os "coadjuvantes" decidam o embate, temos Elias, Jorge Henrique, Chicão e outros mais.

    Craque é craque e sempre pode ser decisivo em uma partida, mas estamos na fase dos mata-matas e contra o Flamengo e vimos nitidamente a falta de tempo e ritmo do Fenômeno.

    Lógico que só se joga bem quando se está jogando, mas praticamente 100% das bolas que caíram nos pés de Ronaldo foram desperdiças, e eu achei que a substituição demorou muito para acontecer.

    Acima de tudo isso porém, deve prevalecer a fé e a raça da torcida sempre Fiel. Espero ver um lindo espetáculo de sentimento corinthiano, daquele que quem só que é entende, e que isso se reflita em campo.

    Vamo vamo meu Timão não para de lutar.

    A corinthiana com as armas de Jorge, Mari Valadão.

    ResponderExcluir